sexta-feira, 12 de setembro de 2008

A TEMPESTADE VAI PASSAR!!! EU CREIO. CREIA VOCÊ TAMBÉM!



Não sei explicar bem o nosso sentimento em meio às tempestades da vida. Mas posso compartilhar com você o que se passa comigo. No meio de uma tempestade estou. Vou tentar exemplificar para facilitar a compreensão.



Imagine alguém que de última hora é convocado a uma viagem, viagem essa que apresenta-se como solução em meio à dificuldades do cotidianos. De repente a caminho do embarque a viagem é cancelada. Não se sabe bem porque ou por quem, mas não há o que questionar, porque a viagem foi cancelada. Depois da desilução do cancelamento daquilo que parecia ser a melhor solução para os problemas existentes, a dor da palavra mal dita, do coração soberbo e imcompreesivo. Dor que parece rasgar a alma. Que causa no corpo sensação de desfalência, demonstrando no físico a dor da alma. E nos perguntamos o que está acontecendo? Que tempestade repentina é essa? Onde me abrigo? Nossa parece que cada um correu para uma direção buscando se proteger... E eu estou sozinho... NÃO. O senhor nosso Deus e Pai, está conosco. Ele é o nosso refúgio e fortaleza socorro bem presente em meio a angústia. Por isso tenho buscado no Senhor não só respostas, mas a força de suporta e ser aprovado em meio às lutas. Então, as lutas batem sim a nossa porta, o importante é como suportaremos sua presença, sem nos esquecermos que o Senhor está conosco e nos ajudará a superar todos os obstáculos.

E depois da tempestade virá a bonança, e o arco-íris demostrará que não choverá por algum tempo, porque O MELHOR DE DEUS AINDA ESTÁ POR vIR... Aleluia.